Join us and get 10% off your first order 

Eu sempre é muito difícil suportar as doenças dos meus filhos. Especialmente entre em pânico quando eles têm uma alta temperatura. Eu tento me tranquilizar, digo a mim mesma que “nenhuma criança cresceu sem dor de garganta ou pneumonia”, mas o estresse experimentado ainda derrama em insônia, lágrimas, ansiedade e irritabilidade. Como lidar com o medo pela vida e saúde das crianças?

Elena, você é uma mãe normal. É absolutamente natural ter medo de alta temperatura em crianças. Ansiedade por eles é uma manifestação adequada de amor.

Quando uma criança está doente pela primeira vez e você não sabe o que fazer, você sente horror porque está impotente. Então você ganha experiência, aprende os recursos do seu filho: um sofre de uma temperatura de 37,2, o outro tolera facilmente 38,5, alguém tem cólicas. Algumas crianças querem comer, outras apenas bebem. E é muito importante nesses momentos monitorar o estado da criança e ajudá -lo a aceitar o sofrimento associado à doença.

Além disso, seu medo para os filhos pode ser devido ao fato de você não ter um pediatra a quem você confia. Ele explicaria a você o que e como fazer.

De qualquer forma, todas as emoções são lógicas, o principal é que você pode se reunir e ajudar a criança. Obviamente, é aconselhável sorrir e demonstrar confiança e conhecimento, calma e paciência – isso se forma na confiança básica das crianças no mundo, ensina a combater problemas.

É importante pensar sobre o que beneficiará as crianças. Para ter certeza de que a

comprar tadalafila online

criança entre as doenças fortaleceu suficientemente sua imunidade, que você excluiu diagnósticos sérios que podem agravar a condição que você tem à mão – todos os medicamentos necessários. E, é claro, você deve aceitar seu estado emocional, depois que o estresse experimentou que você definitivamente precisa relaxar e se incentivar.

O amor geralmente vem com medo para os entes queridos. Acredite em mim – crianças doentes precisam mais do seu sorriso, isso lhes dá força. E graças ao seu apoio e ajuda, eles vão lidar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *